#SdeSolidariedade: Sesc e Senac arrecadam doações para vítimas das chuvas em Alagoas

Alterne entre as áreas

#SdeSolidariedade: Sesc e Senac arrecadam doações para vítimas das chuvas em Alagoas

Doações podem ser entregues até o dia 27 de julho, em todas as unidades das Instituições

13/07/2023 às 10h45

Com mais de 23mil pessoas desabrigadas por causa das fortes chuvas que atingiram o estado de Alagoas, o Sesc e o Senac estão arrecadando doações para essas famílias que precisaram deixar, temporariamente, suas casas. Para fazer parte dessa corrente de solidariedade, você pode doar alimentos não-perecíveis, água mineral, produtos de limpeza e produtos de higiene pessoal em qualquer unidade das Instituições.

Confira abaixo os endereços e faça sua doação na unidade mais próxima a você:

SESC

Arapiraca
• Rua Manoel Cazuza, s/nº, bairro Santa Edwiges

Palmeira dos Índios

• Sesc Ler Palmeira dos Índios: Rua Genésio Moreira, n° 1181, bairro São Francisco – Palmeira dos Índios | CEP 57602-270.

Teotônio Vilela

• Sesc Ler Teotônio Vilela: Loteamento Parque do Futuro, rua em projeto, s/nº, bairro São Jorge – Teotônio Vilela | CEP 57265-000

Maceió

• Banco de Alimentos do Mesa Brasil: Rua Santo Antônio, nº 119, Levada
• Sesc Centro: Rua Barão de Alagoas, nº 229 – Centro de Maceió
• Sesc Guaxuma: Rua Coronel Mário Saraiva, s/nº, Guaxuma
• Sesc Jaraguá: Rua Tabelião Luiz Vieira, 67 – Jaraguá
• Sesc Poço: Rua Pedro Paulino, 40, Poço

SENAC

Arapiraca
• Senac Arapiraca: Rua Marinete Francisca Nunes, s/n, Brasiliana

Maceió
• Senac Sede Administrativa: Rua Dr. Antônio Cansanção, n.º 465, - Ponta Verde
• Senac Poço: Avenida Pedro Paulino, 77 - Poço

Palmeira dos Índios
• Senac Palmeira dos Índios: Rua José Pinto de Barros, 66 – Centro

União dos Palmares
• Senac União dos Palmares: Rua Benedito Lucindo da Silva - Centro - N°140

Além dos pontos físicos, os caminhões do Mesa Brasil também estão disponíveis para coletar doações. Para agendar a entrega dos donativos, basta entrar em contato por meio do número (82) 3221.9440, em horário comercial.

As doações podem ser feitas até o dia 27 de julho e serão entregues para a Defesa Civil Estadual, responsável pela distribuição dos itens em Alagoas.

Fonte: https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2023/07/09/alagoas-chuvas-desalojados-desabrigados-domingo.ghtml

INSTAGRAM YOUTUBE