Representantes do Sistema Comércio de Alagoas participam de lançamento da Agenda Institucional do setor, em Brasília

Alterne entre as áreas

Representantes do Sistema Comércio de Alagoas participam de lançamento da Agenda Institucional do setor, em Brasília

Lançamento foi realizado na última quarta-feira (6) e contou com a presença de autoridades nacionais

07/03/2024 às 13h09

Representantes do Sistema Comércio de Alagoas compareceram, na última quarta-feira (6), ao lançamento nacional da Agenda Institucional do Sistema Comércio do ano de 2024. Apresentada em Brasília, a Agenda inclui sugestões do setor para estimular o crescimento e a modernização do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para o desenvolvimento do país.

“A Agenda Institucional do Sistema Comércio é um chamado à união e à parceria, cujo objetivo é marcar um novo passo rumo ao desenvolvimento do país e reforçar a necessidade de uma reforma tributária justa”, destacou José Roberto Tadros, Presidente do Sistema CNC/Sesc/Senac.

Na ocasião, os representantes do Sistema Comércio de Alagoas, Adeildo Sotero (Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac), Felipe Dietschi (Diretor Regional do Senac Alagoas) e Pedro Leão (assessor jurídico da Fecomércio/AL) também realizaram uma visita à bancada dos deputados alagoanos para fortalecimento do Sistema no estado.

Participaram do evento o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, da Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin; o Presidente do Sistema CNC/Sesc/Senac, José Roberto Tadros; o Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Alagoas, Adeildo Sotero; a Diretoria Regional do Sesc Alagoas, em exercício, Meire Célia Lima, o Diretor Regional do Senac Alagoas, Felipe Dietschi; o assessor jurídico da Fecomércio/AL, Pedro Leão; representantes das 27 Federações do Comércio e representantes de diversos ministérios brasileiros.

INSTAGRAM YOUTUBE